30 de julho de 2013 abrati

Expresso Brasileiro premia internautas na campanha “Chute Certo”

Aproveitando todo o clima da Copa das Confederações, o Expresso Brasileiro, tradicional empresa do setor de transporte de passageiros no trecho Rio de Janeiro/São Paulo, promoveu no último mês a campanha “Chute Certo”. A ação, que aconteceu na fanpage oficial da empresa, premiou os cinco internautas que acertaram, ou mais se aproximaram, do número de bolas depositadas no interior de um dos ônibus da viação.

Chute CertoDurante a campanha, que durou do dia 7 ao dia 25 de junho, a página oficial da empresa no facebook recebeu mais de 42 mil acessos, adesão de quase 6 mil novos fãs, além de quase 1.100 curtidas e 304 palpites. Confira a seguir quem foram os vencedores e quais foram suas respectivas premiações:

 

  • 1º) Cláudio Dutra da Silva – Camisa oficial da Seleção Brasileira
  • 2º) Natan Rodrigues – Camisa oficial da Seleção Brasileira
  • 3º) Noemi Reis – Camisa oficial da Seleção Brasileira
  • 4º) John Adan Gutierrez – Passagem de ida/volta São Paulo/Rio de Janeiro (com direito a um(a) acompanhante)
  • 5º) Adevir Gomes Pereira – Passagem de ida/volta São Paulo/Rio de Janeiro (com direito a um(a) acompanhante)

 

O resultado final da ação saiu no dia 25 de Junho, com a contagem das bolas sendo realizada ao vivo e transmitida via stream na fanpage oficial da empresa. O número total de bolas contabilizadas foi de 854. Quer assistir como é feito o cálculo? Basta clicar aqui!

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#viajedeonibus

O Juntos a Bordo é um projeto da Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros