9 de fevereiro de 2015 abrati

Um passeio com a Boa Esperança

Continuando a viagem com as associadas à ABRATI, chegou a vez de percorrermos os caminhos da paraense Boa Esperança.

5

 

Quem conhece o Pará, conhece a Boa Esperança. A empresa é genuinamente paraense, e tem orgulho de ser da terrinha do açaí, do tacacá e do carimbó. Criada na década de 1970, enfrentou grandes dificuldades de ordem física e geográfica, como transpor rios por meio de balsas, e operação em estradas ainda em estado embrionário.

2

 

A obstinação e perseverança dos colaboradores da empresa, contudo, foram o diferencial que a fez perseverar. Eles fizeram com que fosse possível proporcionar transporte rodoviário coletivo a regiões de difícil acesso e impulsionar a criação de diversas linhas intermunicipais e interestaduais, promovendo a ligação do Pará com o Brasil.

1

 

Mesmo depois de 40 anos de existência, a Boa Esperança continua abrindo caminhos e se preocupando com a construção de portos e terminais de passageiros para atender melhor a população, como é o caso do Porto de Cametá, inaugurado há pouco tempo.

4

 

Continuidade da política de renovação de frota, informatização na área de venda de passagens, reforma das oficinas, alojamentos, escritórios e agências. Tudo que é possível vem sendo feito para oferecer o melhor serviço aos clientes e a melhor qualidade de vida aos colaboradores.

3

 

Fique atento, porque em breve você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais de outras associadas. Nos acompanhe, e para mais informações sobre a ABRATI, acesse: www.abrati.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#viajedeonibus

O Juntos a Bordo é um projeto da Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros