8 de dezembro de 2016 abrati

Viação Santa Cruz adota nova logomarca, nova pintura e eleva ainda mais o padrão dos serviços.

onibus-sta-cruz

Créditos: Diário do Transporte

A Viação Santa Cruz colocou em operação mais dez chassis Scania K-360, com carroçaria Marcopolo G-7. Os carros dispõem de 46 poltronas, banheiro e ar condicionado, além de sinal gratuito de internet (4G). Nos novos ônibus destaca-se a nova pintura, ainda mais moderna, desenvolvida pela Louren Costa Design. A nova logomarca e a mudança da pintura marcam uma nova era da empresa, na qual passam a predominar as ligações São Paulo Campinas e interior dos estados de São Paulo e de Minas Gerais.

A nova logomarca está chegando também ao uniforme dos colaboradores e às bilheterias. A página da empresa na internet foi igualmente reformulada, com o objetivo de facilitar a comunicação do usuário com a operadora, inclusive na compra de passagens.

Servir cada vez melhor o passageiro, para que ele nem sinta o tempo da viagem passar, é a preocupação constante da Viação Santa Cruz. A empresa é uma das mais tradicionais do setor no Estado de São Paulo e no Brasil.

Ficou ou não ficou linda esta nova pintura? Parabéns Viação Santa Cruz! Esta e outras matérias sobre o setor você encontra no informativo Abrati. Para ler primeiro, acesse abrati.org.br ou baixe nosso aplicativo para smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#viajedeonibus

O Juntos a Bordo é um projeto da Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros