Créditos: Diário do Transporte
A Viação Santa Cruz colocou em operação mais dez chassis Scania K-360, com carroçaria Marcopolo G-7. Os carros dispõem de 46 poltronas, banheiro e ar condicionado, além de sinal gratuito de internet (4G). Nos novos ônibus destaca-se a nova pintura, ainda mais moderna, desenvolvida pela Louren Costa Design. A nova logomarca e a mudança da pintura marcam uma nova era da empresa, na qual passam a predominar as ligações São Paulo Campinas e interior dos estados de São Paulo e de Minas Gerais.
A nova logomarca está chegando também ao uniforme dos colaboradores e às bilheterias. A página da empresa na internet foi igualmente reformulada, com o objetivo de facilitar a comunicação do usuário com a operadora, inclusive na compra de passagens.
Servir cada vez melhor o passageiro, para que ele nem sinta o tempo da viagem passar, é a preocupação constante da Viação Santa Cruz. A empresa é uma das mais tradicionais do setor no Estado de São Paulo e no Brasil.
Ficou ou não ficou linda esta nova pintura? Parabéns Viação Santa Cruz! Esta e outras matérias sobre o setor você encontra no informativo Abrati. Para ler primeiro, acesse abrati.org.br ou baixe nosso aplicativo para smartphone.