Hoje o percurso conduz à Reunidas Paulista. Aproveite a viagem.
Na estrada desde 25 de setembro de 1948 as Empresas Reunidas Paulista de Transporte LTDA colocou o pneu na estrada com uma frota de 10 ônibus, que realizavam o transporte entre as cidades de Bauru, Pirajuí, Guarantã, Cafelândia, Lins, Penápolis e Araçatuba. Seus sócios-proprietários são João Alves Carvalho, Eugênio Paulucci, Gino Paulucci, de Lins (SP) e Chaim Mauad, de Bauru (SP).
A empresa, antes situada em Lins, teve sua sede transferida para Bauru em novembro de 1952. Em 1957, após o falecimento de Eugênio Paulucci e a sáida de Chaim Mauad da sociedade, a Reunidas Paulista passou a ser gerida por José Ramos Rodrigues, Gino Paulucci e Dolírio Silva.
Nesse período, inovação passou a ser a palavra chave na empresa. Em 25 de março de 1969, considerado um carro extremamente moderno, com tecnologia avançada para a época, a Reunidas Paulista lança o primeiro ônibus-leito.
O empresário do setor de transportes rodoviários Constantino de Oliveira, sócio-proprietário de outras empresas do ramo, em vários estados do Brasil, comprou a Reunidas Paulista em 1º de setembro de 1979.
Buscando agilidade na operação dos serviços, em 1980 a empresa foi transferida para Araçatuba, considerado ponto estratégico. Houve modificações também na política de trabalho, que contou com reformas e ampliações, proporcionando mais conforto e comodidade a funcionários e usuários.
Novos ônibus-leito foram adquiridos em 25 de março de 1986. A rota passou a contar com os veículos Scania K 112, carroceria Viaggio/Marcopolo e Scania K 112, carroceira dinossauro Ciferal, Scania K 112, carroceira diplomata, além de veículos Mercedez Benz carroceira monobloco.
Em 1995 a empresa passou a contar com os sistemas informatizados para auxiliar no controle e inovação. Hoje, a empresa percorre linhas municipais, intermunicipais e interestaduais e conta com os ônibus Leito 2000, Leito Série Ouro, Leito, Executivo Express, Big Bus, VipPlus, Convencional e Urbano.